segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma garota que vive em crise!

Essa semana me falaram que sou uma garota que vive em crise e isso não é legal. Bom eu sei que aguentar minhas crises não deve ser nada fácil para os meus amigos, familiares e agradeço do fundo do meu coração a compreensão e carinho nessa fase. Estou a uma semana do meu aniversário e sinto uma crise chegando, aquela crise onde eu sumo tentando achar respostas que só eu posso me dar, aquele que afasto a todos com medo de maltrata-los, crise que me leva ao fundo do poço, posso dizer que essa crise é a pior das minhas crises. Essa me faz sentir medo, insegurança, me faz pensar que nunca serei boa o bastante pra vcs, essa me faz chorar, me faz gritar, me faz implorar. Eu sei que sou forte o bastante para sair dela, afinal ela me acompanha a 17 anos e tenho fé que um dia não vai mais me assombrar. Peço desculpas pelos meus atos durante esse mês, quero passar por ela sem perder ninguém. PS: Prometo voltar logo e melhor

A crise segundo "Einstein"

"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos.

A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias.

Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado".

Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência.

O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis.

Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um.

Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo.

Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la"

Albert Einstein

0 Comentários:

Postar um comentário