sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sendo Simplesmente EU!!!


Humanidade X Eternidade

´´Muitas vezes, abrir mão da eternidade, leva-nos inevitavelmente ao sofrimento. Entretanto, é melhor sentir dor, amor, frustração, ternura, decepção,carinho, cumplicidade, do que passar uma eternidade inteira, sem te-los.´´

Hoje, decidi fazer algo novo. Decidi ouvir o som, do meu sussurro e entender que algumas coisas são inexplicáveis e permanecerão, para sempre, imutáveis.
Meu coração rendeu-se ao silêncio e pude perceber que há, também, muitas outras coisas que podem ser lançadas no mar do esquecimento, e, essa atitude, mudar, definitivamente...
A HISTÓRIA DA MINHA VIDA.
Olhei-me, atentamente, pela primeira vez em 27 anos e vi-me
como realmente, sou...
Olhei-me sem hipocrisia...
sem máscaras...
sem desculpas...
desnudei-me de mim mesma...
Meu coração guiou-me a um encontro com a minha humanidade!
Pude perceber que ser humana significa reconhecer que não sou perfeita, que sou passível de errar, que não preciso ter todas as
respostas.
Sim eu tenho deficiências, caminho muitas vezes por áreas de sombra comandada pelos meus desejos ocultos... Fraquezas que não podem ser confessadas.
Rasguei-me, por dentro, ao confrontar-me com minha humanidade.
Percebi que viver no contexto da eternidade significa considerar-se
infalível, ser cheio de arrogância, achar-se acima do bem e do mal, isso eu tenho plena consciência que não sou.
Não julgo e não quero ser julgada por minhas falhas...
Sei ser compassiva...
Não quero e nem tento chegar ao extremo em busca da sua Tal Perfeição.
Que alto preço a se pagar!
Entretanto, não abro mão mais da minha humanidade.
Continuarei cometendo erros, terei decepções, sofrerei por amor, amizade, mas, também, serei mais tolerante, menos arrogante, mais
compreensiva...
Saberei amar, de uma maneira plena, livre de pré-conceitos e preconceitos...
Essa será minha eterna busca: Morrer para mim mesma, e renascer, mais humana, a cada novo dia!





0 Comentários:

Postar um comentário