segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sua voz dizendo Te AMO



Eu quero uma noite em paz
Eu quero uma noite sem desejar seu cheiro
Eu quero as luzes apagadas e o silÊncio dentro de mim
Eu quero silenciar a lembrança de sua voz dizendo TE AMO
Eu quero que você saia da minha mente e coração
Eu quero poder te expulsar dos meus sonhos
Eu quero não sentir saudades ao acordar pela manhã
Eu quero ser eu só mais uma vez
Quero que o amor volte a ser algo bom pra mim
O medo que toma conta do meu coração me afoga
Estou aqui sem estar aqui, estou vivendo a vida pela metade
Medo,angustia, saudades, lágrimas, sofrimento, tudo que você me deixou
Ei senhor dos amantes levai ele pra bem longe de mim, tenha piedade de sua filha aqui
Eu quero voltar a sentir o cheiro da paixão sem ter medo
Eu quero meu coração batendo forte sem ser preciso sangrar
Desejo todas as noites, todos os amantes, todos os desejos, tudo sem precisar chorar
Eu quero entender o pq não consigo dar um rumo certo para essas palavras
Eu quero gritar aos bons ouvintes, help eu preciso sambar, help eu preciso respirar
Eu preciso parar com isso, eu preciso parar de fugir, eu preciso não precisar de você
E por último eu preciso parar de viver no passado, eu preciso achar uma saida, um novo ritmo
Vou ali tentar achar uma nova melodia para seguir tocando minha música sem precisar me preocupar
Vou ficando por aqui tentando não tocar minha vida no ritmo da sua voz dizendo TE AMO

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Saudades de você!

Sozinha de novo, silêncio cruel, o tempo chuvoso, tudo junto, medo, saudade, dúvidas, incertezas. Do que estou falando?
Nem eu mesma sei, talvez de mim, talvez da vida, talvez de nada, não importa muito só estou afim de escrever.
Hoje é dia 02/11 bom acho eu que todos sabem o que isso Significa, simbolicamente dizem que hoje é o dia de ''festejar'' o dia dos mortos, festejar seria essa palavra a certa para esse dia, acho realmente que não, mas foi o que ouvi quando me fiz de desentendida e perguntei porque hoje seria feriado. Então que dia é hoje?
Dia dois de novembro de 2010 dia de finados, dia em que lembramos daqueles que nos deixaram, dia de lembrar o quanto a vida pode ser curta, o dia em que nos damos conta o do quanto nós seres humanos podemos ser egoistas, porque digo isto, eu explico. Quantas pessoas morrem sem ouvir um obrigado de quem sempre ajudou, quantas pessoas morrem sem saber o quanto é útil por nunca ter ouvido um elogio, quantas morrem sem saber o quanto alegram o dia por nunca ter recebido um sorriso amigo, quantas morrem sem ouvir TE AMO por conviverem com pessoas que não tem coragem de demonstrqar seus sentimentos, quantas morrem sem experimentar o sabor da vitória por falta de incentivo, quantas morrem mesmo ainda estando vivas por não receber de quem ama o olhar, o sorriso, o abraço, o afeto, o muito obrigado.
Eu sei o quanto ''VOCÊ'' faz falta na minha vida, eu sei o quanto te amei, eu sei o quanto foi útil a mim, eu sei o quanto seu sorriso me alegrou, o quanto teu abraço me acalmou, eu sei o quanto suas palavras me ajudaram a ser o que sou, não preciso do dia 02/11 para me lembrar de tudo isso, a cada dia do ano sem VOCÊ é cruel, me machuca, mas apesar de tudo estou feliz, sabe por que? Porque VOCÊ me ensinou que não importa onde VOCÊ esteja esse lugar seria sempre ao meu lado, me guiando, me confortando, me ensinando, me alegrando, me iluminando, me segurando em seus braços. Por isso tenho certeza que dia 02/11 é apenas mais um dia que adoraria te abraçar, te ouvir, te sentir, te cheirar, estar ao seu lado e dizer olhando em seus lindo olhos o quanto TE AMO, o quanto Te Amei, o quanto Te Amerei hoje, ontem, amanhã e sempre.
Saudades De Você.


sábado, 23 de outubro de 2010

Um lápis, um caderno é tudo que eu preciso?

Minha imaginação está cada dia mais fértil, só me falta coragem pra colocar tudo no papel, sim eu ainda gosto de pegar o velho e bom lápis e rabiscar algumas folhas...adoro o barulho da ponta do lápis a correr pela folha, adoro o cheiro da borracha, amo meus cadernos todos enfeitados... Estarei off do blog por um tempo, muita coisa acontecendo...então valeu e inté.bjs

domingo, 26 de setembro de 2010


Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho. Fiz uma séria constatação. EU SOU IDIOTA!
Isso mesmo, idiota. Mas não pense que tenho vergonha disso. Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta. São aqueles que ainda dizem Eu te Amo olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito, que escrevem e lêem poesias e que mandam flores. Idiotas são românticos, no sentido mais meloso da palavra, mas não se envergonham disso. São aqueles que se permitem chorar quando a dor machuca, quando o amor se vai ou o filme emociona. Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para seus corações apaixonados realmente são. Idiotas são sentimentais. Se magoam com a menor das brigas e lutam pela reconciliação. São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por completo. Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite. Que pergunta “como vai?”, “precisa de alguma coisa?”, “ta tudo bem?’. É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom. Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenho em nuvem, que anda descalço e toma banho de chuva. Que chora por briga de amor, e que a cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa. Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser sincero. Que estende a mão pra ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem. Idiotas se preocupam, se arrumam e se enfeitam para ver a pessoa amada. Querem estar sempre belos, nem que seja só pra se olhar no espelho.
Idiotas se divertem.
Idiotas tem amigos.
Idiotas amam.
Idiotas são felizes...

Texto do perfil de Leo´s Augusto

domingo, 19 de setembro de 2010

Não sei se foi ela, não sei se fui eu, não sei se foi o momento,só sei que me apaixonei!!

Não sei se foi ela, não sei se fui eu, não sei se foi o momento, só sei que me apaixonei.
Eu já a conhecia de vista ouvia sempre falar sobre ela, sinceramente nunca dei muita atenção, pra mim era apenas mais uma. Só que não sei o que aconteceu naquela noite, pode ter sido as luzes de neon, podem ter sido aquelas comidas afrodisíacas, só sei que assim que a vi naquela roupa vermelha eu me apaixonei e só me contentei quando minha boca sentiu seu sabor.
Passei a noite com outra em minhas mãos, dançamos,brincamos,gritamos,jantamos juntas. Eis que no meio da noite a outra foi embora sem nem mesmo avisar. Fiquei chateada no começo, mas não dei muita atenção, afinal, eu sei me virar sem ela. Vendo que ela não estava mais ali resolvi me entregar a outra, eis que minha amiga Carla me apresentou a ela, eu como uma boa companheira fui legal e fiquei ali com ela em nossa mesa. Comecei então a reparar nela com mais cuidado, sua roupa vermelha me convidava para o pecado, seu corpo suado pedia meu toque, seu perfume uma perdição, não sou santa, não me agüentei e minha boca entrou em contato com ela. Seu sabor doce, seu corpo suado, tudo era perfeito, tudo se encaixava perfeitamente em minhas mãos. Fechou.
Lá estávamos juntas na pista de dança, na mesa, jantamos, gritamos, brigamos, tudo em perfeita sincronia.
Não sei se foi Lúpulo, o Ahtanum, o Amarillo, O Brewer´s Gold, Cascade,as luzes de neon, as músicas, a companhia, sua roupa vermelha, seu sabor doce, Zeus, o momento, só sei que por ela me apaixonei e nunca mais quero outra em minhas mãos.
NOVA BHRAMA,MAIS SABOR, MAIS LEVEZA, TUDO ISSO EM UMA LINDA ROUPA VERMELHA...
HAHAHA...PENSOU BESTEIRA NÉ...SAI PRÁ LÁ MOLEQUE. SOU MAIS CERVEJA E UM BOM HOMEM DO MEU LADO.

domingo, 29 de agosto de 2010

COMEÇO! MEIO! FIM??



Você me odeia?
Escreveu ele em sua carta de despedida direcionada somente para ela. A escrita não era das melhores, pude sentir que ao escrever ele estava trêmulo, senti em cada falta de acento e pontuação sua pressa ao passar para o papel suas últimas palavras á mulher que tanto ama. Não tinha intenção de ler, não tive coragem de ler até o fim, não eram pra mim aquelas palavras, agora cabe a mim a decisão de entregar ou não para a dona desse sentimento, cabe a eu fazer dela vítima ou culpada.
É chegada á hora, lá está ela ao lado dele pela última vez. Ela com os olhos inchados de tanto chorar, na mão um porta retrato com foto de algum momento feliz entre os dois, ao seu lado seus pais e alguns amigos, mesmo distante pude entender o que ela dizia a ele segurando-o pela mão. Depois dessa cena não consegui me controlar, mesmo sem a conhecer fui até ela, pediu um minuto de sua atenção longe de todos e meio sem jeito lhe entreguei a carta. Com a carta em mãos me pediu que ficasse por perto enquanto lesse. Pude notar sua respiração se alterar antes mesmo de abrir o envelope, seus olhos já se enchiam de lágrimas. Fiquei ali velando o fim de uma história.
Meu Doce Sorriso
Se você está lendo essa carta é porque não resisti não poder estar ao seu lado, não suportei ficar sem seu cheiro, não ter seu corpo no meu. Não pense que foi fácil tomar essa decisão, não pense que isso é sua culpa, fui eu que não consegui lutar contra meus medos, fui covarde demais pra aceitar sua decisão fui egoísta demais em amar você ao ponto de não querer te ver feliz mesmo que sem mim. Antes de continuar peço perdão pela dor que estou lhe causando, só que não estou suportando essa dor em meu peito, estava morto muito antes de hoje Não sei se o que eu escrevo faz algum sentido o remédio já toma conta dos meus movimentos Sabe o q eu lembrei agora da primeira vez que você disse que me amava foi estranho e perfeito. Lembra do começo do nosso amor? Eu lembro como se fosse ontem, éramos dois cabeças duras brigando contra nossos sentimentos foi difícil te convencer a ficar comigo, tudo era perfeito né, todas as palavras, todos os te amo, todas as noites de intenso amor como eu fui egoísta em apressar nosso amor, porque eu não segui no seu ritmo. Não me lembro ao certo quando eu mudei quando exatamente comecei a te sufocar, sim hoje eu consigo enxergar o quanto eu te sufocava o quanto aos poucos fui te forçando a viver a minha vida a ser somente minha vida, quantas coisas eu te obriguei a deixar pra trás por mim quantas amigas afastei de você, todo mundo me avisou que eu iria perder você se continuasse assim doente de amor q meu amor estava se tornando uma doença. No meio de toda essa montanha russa em que me tornei não lembro quando perdi você estava cego demais pra isso, como me arrependo de todas as palavras rudes todas as vezes que ergui a voz pra você como me odeio por um dia ter pensado em te machucar fisicamente porque sei que te machuquei e muito. Espero que você possa me perdoar, será que você deixou de me amar, foram todas essas dúvidas que me mataram ainda vivo, foram todas as lembranças do seu doce sorriso sendo esmagado por minhas palavras de fúria todas as lágrimas que fiz correr de seus olhos que tanto me fascinaram, eu me odeio ao ponto de não querer mais viver, sim, não quero mais viver, não sou digno de viver sabendo que fiz tanto mal a quem eu mais amava, que perdi o grande amor da minha vida estou tentando ficar com os olhos abertos estou lutando pra ter forças pra chegar ao fim dessa carta acho melhor parar antes que eu não consiga. Tenho um último pedido. Seja feliz, não deixe essa minha estupidez tirar mais uma vez o seu doce sorriso, não me permita nunca mais lhe fazer chorar. Lembre-se do começo da nossa história, lembre o quanto eu a amei, lembre das nossas tardes de domingo deitados entrelaçados das nossas noites de amor de nossas conversas sem fim ao telefone, esqueça o cara que me tornei lembre só do cara que fui ao começo, por favor esqueça o meio dessa história. Com o tempo eu sei que você só irá lembrar de mim como um cara que você achou que amava e quando isso acontecer não pense que me sentirei mal ou traído porque eu sei que não fui digno do seu amor, não mereço ouvir você dizer te amo, não mereço mesmo. Só que enquanto esse dia não chega me deixe ir com a lembrança daquele começo. Nossa história teve um começo, não suportou o meio e o fim? O fim nunca chegará porque eu não vou deixar por isso vou embora antes dele. Levo aqui dentro de mim nosso começo e te espero naquele mesmo jardim onde você me disse te amo pela primeira vez pra quem sabe fazermos um fim diferente. Te amo hoje e sempre sempre. Por favor não me odeio e não chore por mim.
Hoje deixo essa vida com esperança de poder em outra ser capaz de te amar sem um fim. Sigo te esperando naquele mesmo jardim.

Não sei se fiz o certo entregando aquela carta, não sei exatamente o que nela contem, só pude ver por alguns instantes um pequeno sorriso no rosto até então pálido e sem vida. Já próximo do fim ela se aproximou dele pela última vez e eu pude escutar o que dizia segurando-o pela mão. Com lágrimas nos olhos e um sorriso doce ela seguia dizendo a ele, que ódio era algo que ela nunca sentiu por ele, dizia acariciando seu rosto, eu sigo aqui esperando essa outra vida onde nosso amor não terá fim, me espere naquele mesmo jardim.
Não sei dizer agora se realmente estou velando o fim de uma história de amor.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Batida na porta!!!!


´´As pessoas dizem que só se vive uma vez,mas, as pessoas estão errada quanto a isso, como estão erradas sobre tudo.Nos momentos mais escuros antes do amanhecer uma mulher retorna para sua cama.Que vida ela está vivendo? É a mesma que a mulher estava vivendo há meia hora? Há um dia? Há um ano? Quem é este homem? Eles vivem vidas separadas ou uma vida dividida?Uma tempestada se aproxima.Ainda está no horizonte,mas, há relâmpagos no ar. Algum deles está ciente da turbulência que se forma? Eles podem sentir a crepitação da eletricidade no vento? Ou estão apenas cientes do poder que geram entre eles mesmos?O primeiro sinal da tempestade não é o crepitar de um trovão.É uma batida na porta.Ela nunca amou nessa intensidade antes.Ele esteve diante do amor algumas vezes, só que nunca o sentiu de verdade.Você ama alguém, você se abre para o sofrimento,essa é a triste verdade.Talvez ele quebrará seu coração, talvez você quebrará o coração dele e nunca será capaz de olhar você mesma da mesma maneira.Estes são os riscos.Você vee duas pessoas e pensa que eles pertencem um ao outro, mas, nada acontece.O pensamento de perder tanto controle sobre felicidade pessoal é insuportável, esse é o fardo.Como asas, teem peso, nós sentimos o peso nas nossas costas,mas, são um fardo que nos ergue. Fardos que nos permitem voar. Nos permitem voar.``

Eternamente seu jardim Fly...

domingo, 1 de agosto de 2010

DESEJO ERRADO



Tudo que desejo hoje é um oi


Tudo que desejo hoje é um olhar


Acima de tudo...Acho que estou com medo, medo desse desejo errado.


Se meu coração não agisse como uma criança mimada...Estaria eu desejando algo tão irreal?


Como faço pra não ouvi-lo?


Ele me ataca com
esse desejo tão impiedosamente,Me fere, me confunde, me derruba.


Coração me escute, por favor


Não estou preparada pra tentar de novo,


Não tenho forças pra novas tempestades de sentimentos,


Me deixe quieta no meu pedestal.


Não seja mimado ao ponto de me deixar cair de novo.


Você mais que ninguém deveria saber o quanto é ruim,


O quanto essa tempestade chamada Amor pode ser cruel,
Aposto que você ainda sente aquela fraqueza, aquela falta de algo,
É impossível que você esteja totalmente curado.
O que ele te fez não é o suficiente para querer enterra-lo vivo no esquecimento?
Só me explique o que eu tenho que fazer pra você esquecer desse desejo, desse rosto, desse gosto.
Me escute, por favor...
Estou no meu limite, estou no escuro
Não consigo ouvir apenas o Oi,
Não quero apenas o olhar,Não quero piedade, não quero ver.
Eu quero o timbre da voz fazendo bagunça em meus ouvidos,
Eu quero me ver no brilho dos olhos,eu quero ser o brilho dos olhos,
Eu quero o molhado dos seus beijos, a ardência de seu sexo,o tremor de seu corpo no meu,
Eu quero a paz dos nossos corpos depois do amor, eu quero o cheiro do seu cabelo antes mesmo de abrir os olhos,
Eu quero sentir por inteiro, eu quero acreditar,eu quero ter certeza que tudo é real.
Me escute por favor...
Eu quero a mesma coisa que você, só que ao contrário de você eu já entendi que isso não é possível. Eu já não tenho certeza que tudo é real.Então por favor, tente esquecer esse desejo errado.
Por favor, me escute e me ajude.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Todos os tipos de Relacionamentos!!!!


´´Hoje parei pra pensar sobre relacionamentos...

Existem aqueles que a levam a um mundo novo e exótico.E aqueles que não são novidade...Aquele que trazem um monte de perguntas...E aqueles que levam a um lugar inesperado.

Aqueles que a levam longe do lugar onde você começou...E aqueles que a trazem de volta.

Mas o mais empolgante,desafiador e significativo de uma relação é aquela que você tem consigo mesma.

Se encontrar alguém que ame o que você ama.Isto é maravilhoso.´´

Texto tirado da série Sexy and City, episódio 20 da 6ºtemporada

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O sonho acabou,mas, minha imaginação não...Paródias para a Seleção

Hoje vendo o jogo maravilhoso da seleção Holandesa contra o jogo horrível da seleção Brasileira tive assim um súbito de inspiração e resolvi uma paródia escrever. Só que não querendo me gabar, mas, já me gabando, minha imaginação misturada com inspiração tem um resultado de muita criação, aí eu fiz duas paródias... A primeira é paródia da música Saudade da minha Terra composição de Goiá/Belmonte interpretação de Sérgio Reis e outros, a segunda é paródia da música Você não me ensinou a te esquecer c composição de Fernando Mendes / José Wilson / Lucas interpretação de Caetano Veloso. Leia, baixe as músicas e tente cantar a paródia, você vai ver que a sincronia é quase perfeita, afinal, sou uma mera principiante .





Saudade da minha Seleção



De que me adianta viver no país do futebol
Se a Copa não consigo ganhar
Adeus, aos Africanos do meu coração
Lá pro meu Brasil, eu não quero voltar
Ver a multidão, quando o avião
Fazendo pouso, começa a gritar
Com insatisfação, arreio e rojão
Cortando o pelotão, sair a me procurar
E vou escutando o povo berrando
O pelotão correndo sem alcançar

Por nossa senhora,
Meu Brasil querido
Vivo arrependido por não ter te ouvido
Da antiga seleção aqui na África
De tanta saudade, eu tenho chorado
Aqui tem a CBF, diz
Que me quer bem
Mas não me convém,
Eu tenho pensado
Eu digo com pena, mas esta CBF
Não sabe o sistema que eu fui treinado
To aqui treinando, de longe escutando
Alguém está reclamando,
Com o twitter ligado

Que saudade imensa do campo e do gol
Da mansa vida de volante
Cortando os campos
Aos domingos ia passeando entre os zaqueiros
Nos lindos jogos do meu Internacional
Que doce lembrança
Daquelas lambanças
Onde tinham dribles e lindos gols
Eu vivo hoje em dia sem Ter alegria
a CBF judia, e também palpita
Fui derrotado, fui despedido
Eu sou desempregado que sina a minha

Pra minha mãezinhatwittei
E já me cansei de tanto falar
Nesta sexta-feira estarei de partida
Pra terras Brasileiras eu espero chegar
Já ouço sonhando o Galvão falando

O Datena me esculachando no entardecer
A Fátima Bernades no Jornal Nacional
A sátira do pânico desde o anoitecer
Eu preciso ir pra ver tudo ali
Foi lá que errei, lá quero me redimir.


Você Não Me Ensinou A Te Perder


Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus detalhes, ganhar suas glórias
É verdade, eu não mereço

E nesse desespero em que me vejo

Já cheguei a tal ponto
De técnico trocar varias vezes
só pra ver se te ganho

Você bem que podia me ajudar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde
nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida com essa derrota?
Você não me ensinou a te perder
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te ganhar

Vou te perdendo
Vendo em outros braços suas glórias
Perdido no vazio de outros campos
Do abismo em que o Hexa se retirou
E me atirou e me deixou aqui sonhando

Agora, que faço eu vida com essa derrota?
Você não me ensinou a te perder
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te ganhar

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De técnico trocar varias vezes
só pra ver se te ganho

Você bem que podia me ajudar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde
nunca mais perdê-la

Agora, que faço eu da vida com essa derrota?
Você não me ensinou a te perder
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te ganhar

Vou te perdendo
Vendo em outros braços suas glórias
Perdido no vazio de outros campos
Do abismo em que o Hexa se retirou
E me atirou e me deixou aqui sonhando

Agora, que faço eu vida com essa derrota?
Você não me ensinou a te perder
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te ganhar

Vou te perdendo
Vendo em outros braços suas glórias
Perdido no vazio de outros campos
Do abismo em que o Hexa se retirou
E me atirou e me deixou aqui sonhando
Agora, que faço eu vida com essa derrota?

Você não me ensinou a te perder
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te ganhar






E que vença o melhor em campo,que vença a melhor equipe, que vença qualquer uma,menos, a ARGENTINA...Não estou preparada pra ver o Maradona nu...Seleção Brasileira só em 2014.
Waka Waka a todos


terça-feira, 22 de junho de 2010

30 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 30!!!


Li alguns dias atrás o livro 100 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER...Confesso que achei interessante,mas, um absurdo ao mesmo tempo...Como eu vou viajar pela EUROPA inteira antes de morrer se nem ao menos eu tenho dinheiro pra viajar pra cidade vizinha a minha...Como eu vou fazer mochilão pela Ásia, como vou comprar uma Ferrari...Ah não! Fiquei muito brava, como você diz a alguém no meu nível socioeconômico que antes de morrer eu tenho que fazer tudo isso ai...Então resolvi copiar uma comunidade que vi no orkut e encaixou muito bem no meu nível socieconômico...Tá eu sou mais económica e mais realista...

30 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 30

1 Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida (eu já fiquei várias vezes)
2 Encontrar alguém da Net (Cínthia, Almir, Neto,amizade que nasceu na net)
3 Agarrar um amor platônico (sou profissional nisso já...estou vivendo um no momento)
4 Se apaixonar a primeira vista (já me apaixonei assim)
5 Roubar o namorado de alguém (isso eu nunca fiz, quem sabe um dia, não prometo nada)
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas (já fiz isso e fui pega...)
7 Ir p/ balada d ônibus (isso aqui em Rio Claro é comum né)
8 Subir num palco e dançar igual louco (bêbada conta?)
9 Transar num lugar publico (ops, o quanto público é um horto florestal?)
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe (BUGA BUG BUGA)
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda (Isso eu não fiz e nem quero)
12 Fazer uma Tatoo (já fiz 3, indo pra 4)
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota (a maioria são todos idiotas )
14 Ir a um show d rock e ficar gritando:'CANTA PAGODE'(Fiz o contrário, pagode,pedi Raul)
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu (rotina já)
16 Se jogar na piscina de roupa (adoroooo)
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia (hahaha, idiota eu sei...mas já fiz)
18 Ir numa boate gay (adorooooooo)
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate (essa eu ainda não fiz,estou loka pra fazer)
20 Tomar banho de praia a noite (teem coisa melhor mais excitante que isso?)
21 Ter um peixe e conversar com ele (o meu morreu de fome tadinho)
22 Encontrar um ídolo (amo Sandy...)
23 Sacanear um desconhecido (profissional já)
24 Chorar vendo um desenho (Irmãos Ursos eu choro mtooo)
25 Compor uma música (não sou tão talentosa assim,mas, vou tentar nos anos que me restam)
26 Viajar sozinho (Depressivo demais, só q vale a pena)
27 Chorar d tanto rir (fiz isso hj pela manhã)
28 Jogar uma bomba no vizinho (akelas estalinhos conta?)
29 Encontrar um amor (haaa, esse tá dificil, ainda tenho 5 anos pra isso)
30 dizer EU TE AMO (já disse duas vezes e direi outra se preciso, amo as 3 letras no momento)



E ai pessoal, vcs já fizeram tudo da minha pequena lista? Comenta ai...Bjus e inté a próxima lista

terça-feira, 8 de junho de 2010

DOR DE AMOR, BEBEDEIRA,XAVECO,PRÉ DIA DOS NAMORADOS E COPA DO MUNDO

Depois de tantos post de dor de corna e gritos de socorros resolvi superar e de alegrias meu blog reformular.Toda mudança requer uma perda eu sei, mas, nesse caso eu só perdi alguns minutos aprendendo como mudar o layout do blog e brigando com a minha internet.Então vamos lá, como eu prometi, hoje falarei de Dor de amor, bebedeira, xaveco, pré dia dos namorados e copa do mundo.Primeiramente quero informar aos meus amigos de plantão que apesar de ainda estar catando os pedaços do meu pobre coração, eu não vou mais chorar minha dor aqui.Por enquanto é claro,rsrsr.
Comecemos com os assuntos então:
Dor de amor: Para curar uma dor de amor somente uma nova dor, derrube um tijolo pé, mané.
Bebedeira: Segundo meu médico Cardiologista que não vou dizer o nome aqui pq não estou recebendo direitos por publicidade, me disse nessa semana que passou que meu coração está acelerado devido ao alto nível de consumo de álcool. Faça me rir doutor, eu não consumo muito álcool, eu só bebo cerveja, vinho, cosmopolitan e tequila. Depois de ouvir isso é claro que parei e pensei,pensei, pensei, pensei de novo e depois de tanto pensar fui beber uma gelada pra esfriar a cabeça. Doutor, doutor, se você fosse meu psicologo saberia que a bebida é uma terapia para mim e mais, se você entendesse meu coração saberia que o remédio pra ele é o tal do álcool,calma doutor eu não sou alcoolatra, sou apenas alguém que bebe pra esquecer. Pra ver se o meu cardiologista estava certa eu resolvi tirar a prova dos 9. Bebi 9 copos de cerveja, 9 copos de vinho, 9 goles de tequila e 9 goles de coca-cola. Sabe qual foi o resultado? 9 horas de dor de cabeça, mas, meu coração continuo batendo no ritmo certo.Então eu cheguei a conclusão que o doutor estava errado, meu coração estava acelerado devido ao alto nivel de sacanagem do meu ex.
Xaveco: Hoje durante uma ÓTIMA aula de Geografia presenciei vários xavecos de um aluno para a professora. Calma gente eu vou explicar melhor. Minha professora loka e muito inteligente Livia enquanto passava lição no quadro verde, foi xavecada várias vezes por um aluno que prefiro não comentar o nome por motivos de Aliança. Como prometi esse fato registrar em meu blog, aqui segue alguns xavecos DELE para Livia.
Livia: Nossa minha letra está linda, só está torta.
Ele: Tb né professora, nem tudo precisa ser lindo. De lindo já basta a professora.
Momento tenso na sala, ninguém fala nada, professora congelou, aluno continuou...
Ele: Professora eu estou falando a verdade, sabe que eu ando por esse campus pra baixo e pra cima, de manhã, tarde e noite, nenhuma mulher me chamou tanto a atenção como você. Momento tenso, professora congelou, aluno continuou.
Ele: Eu já tenho namorada, mas, eu posso abrir uma excessão pra você.Eu sempre quis ter um caso com uma professora.
Livia: Obrigado, fico feliz em ouvir isso, vou dormi feliz hoje. Vermelha como o cachecol da Val, ela seguiu com sua ÓTIMA aula de dominios alguma coisa.
Final da aula Livia para a sala...Bem meus amores, boa noite a todos e eu termino a aula com uma frase do velho Mario Quintana.
´´AMAR É MUDAR A ALMA DE CASA`` então tenham várias moradas.
PS: ISSO FOI UMA INDIRETA PARA OS TAIS XAVECOS?
Pré dia dos namorados: Eu odeio dia dos namorados. Eu odeio a semana que precede o dia dos namorados. Você vai na sorveteria está tudo rosa, você vai no supermercado está tudo enfeitado, tudo rosa e cheirando a rosa, você liga o rádio é só música romântica, na tv só comerciais românticos. AHHHHHHHHHHH...É muito rosa, é muito doce e fofo as coisas. Sem contar o desespero das pessoas solteiras pra não passar o dia dos namorados sozinhas, até corrente no orkut tem.Pronto Falei.
Copa do Mundo: Eu amo futebol, eu amo futebol. Estou contando os dias pra Copa já, estou pronta pra ela. No meu quarto os lençois são verde e amarelo, no meu banheiro a toalha do Brasil, meu chinelo HAVAIANA do Brasil já está limpinho, meu papel de parede do pc é a bandeira do Brasil, meu twitter é Brasil, meu orkut é Brasil, meu celular é Brasil, minha camiseta já está lavada, a sacada da minha casa já está toda Brasil e por fim minha bandeira já está no telhado. Apesar de estar toda Brasil eu não estou confiante na seleção, como uma boa brasileira não vou desistir dessa seleção, vou apenas deixar a bola rolar, dai eu posso dizer o que vai ser...Por enquanto, venha Brasil que aqui sou toda Brasil.
Bom meus caros amigos que chegaram até aqui, meu muito obrigado e até o próximo post. Só pra dizer que nessa Copa estarei aqui só comentando, então, até quinta-feira depois do show da abertura.
WAKA WAKA MEUS CAROS

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Meu corpo padece pelo sentimento que meu coração insiste em nutrir. Hoje escrevo pra tentar acalmar esse coração que insiste em te amar...

Meu coração deveria me pedir perdão, embora ele saiba que me faz mal te querer, ele insiste em não parar.
Sou um brinquedo nas mãos desse sentimento, não tenho vez, não tenho palavra, não adianta meu corpo padecer, não adianta ele enfraquecer, meu coração insiste em te querer. Não sei como fazer pra não desejar você, como não te sentir sem nem ao menos te tocar, como pode o seu gosto na minha boca estar se nem ao mesmo meus lábios tocaram o seu... Por favor, alguém me ensine fazer isso parar, alguém fale ao meu coração que já não consigo viver ao lado dele sem sofrer. Ah coração pq insiste em me fazer sofrer, pq não se contenta ser apenas amigo, por favor, não faça isso comigo.
As horas que passo ao seu lado são eternas, não consigo me concentrar, minha cabeça dói, minhas mãos imploram por um toque, meus lábios desejam o seu sabor, meu sexo pede o seu. Que raiva que me dá sentir esse amor proibido, como fazer entender que nosso amor é possível, que se FODÃOO as pessoas, que morra a moralidade, pq eu não sou forte o bastante pra gritar que te amo sem medo das represarias.
Ai que inveja de Romeu e Julieta, como queria ser capaz do veneno tomar e com isso acabar. Não gosto da pessoa que estou me tornando por causa desse amor, não gosto do sentimento de repulsa que estou adquirindo, não quero odiar as pessoas por não entenderem, se nem mesmo eu consigo entender esse sentimento... Amor?
Sim eu sei que é amor, só que esse amor está me dando medo, medo do desconhecido, medo do conhecido, medo de sorrir, medo do toque, medo de como agir. Não gosto de sentir medo, não gosto de não gostar.
Ah que confusão, que horror, que drama, que fraca é você... Diz minha sanidade ao meu coração.
Amar é confuso, horror é ser proibido esse amor sentir, drama é viver sobre olhares moralistas numa sociedade imoral, fraqueza é lutar contra esse amor. Enquanto você insistir em não se entregar seu corpo padecerá.
Minha cabeça deveria me pedir perdão por insistir em meu coração não acreditar...
Sigo sofrendo calada, desejando ao seu lado estar, sigo implorando pelo seu toque, sigo vivendo nessa tempestade de sentimentos...


´´Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.´´

Carlos Drummond de Andrade

sábado, 1 de maio de 2010

Quem sou Eu? Estou tentando descobri...


Sou aquela que gosta de desafios, uma boa luta,o gosto da vitória, gosto do amor, gosto do poder da sedução, gosto de seduzir, ser seduzida, gosto do olhar de sim, dou o olhar de não, gosto de um bom vinho, um bom whisky, não despenso a cervejinha no domingo de futebol,eu corro pelas ruas, eu corro pela noite, eu corro sem pensar em parar, eu ando pra respirar, ando com meus amigos, ando lado a lado com minhas amigas, sim eu tenho amigas, eu danço com a vida, eu danço pra conquistar, eu danço com eles, eu danço pra eles,sou apaixonada, sou apaixonante, sempre a procura do amor, e nunca digo não para a diversão, pq diria não, sou rodeado de pessoas do bem, eu sou do bem, eu canto no chuveiro,as vezes de touca,danço forro, salsa, samba, jazz, rockabilly, sempre me apaixono por pessoas, honestas, desvairadas, irritantes, irritadas, inteligentes, corriqueiras, que amem ou façam arte, engraçadas, timidas, intrigantes, interessantes e interessadas, viajantes e as "viajadas", as que leem muito, as que nao leem nada, as articuladas e as conscientes, as que entendem do caos e da ordem, as que procuram os enigmas do inconsciente também, as que vivem para o bem, as que nao exercitam o mal, as humildes, egocentricas, carinhosas, e até um pouco carentes, pessoas simples, ou simplesmente as pessoas...Tambem as odeio, como odeio as mazelas desse mundo, a impunidade, a falsidade,nessas horas eu preciso de silêncio, retiro-me na quietude do meu quarto: o fluxo assim se refaz.Nesse mundo de guerra e de paz, a vida eh aquilo que se cultiva, no passear do dia a dia. O estar presente, n só de corpo, mas sim de alma, faz no final da correria, eu olhar no horizonte e desejar querer mais viver, mais sonhar, mais amar, mais construir, mais somar, parar de somatizar, e agradecer o meu respirar, andar descalça na terra, na praia, tomar banho gelado e agua de cocô, brincar, caminhar, afagar, abraçar, encontrar e reencontrar. Por tudo isso e mais aquilo outro, vale a pena continuar. E se for preciso, tudo isso ou aquilo outro, mudar.Mudarei sem pensar...

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pra você pensar um pouco!




ENCERRANDO CICLOS


Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final..
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Foi despedida do trabalho?
Terminou uma relação?
Deixou a casa dos pais?
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu.
Pode dizer para si mesma que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó.
Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso .... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.
Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem vc é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu própria, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és
E lembra-te :“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão” (Fernando Pessoa)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

ANO NOVO DE NOVO!!!!

ANO NOVO DE NOVO!!!

Eu sei que o ano começou faz um tempo já, só que vou ser sincera com vocês, não estava muito animada pra escrever, minha mente não estava no mesmo ritmo do meu coração... Essas últimas duas semanas me trouxeram de volta, me abriram os olhos, estou de volta, meu coração está no ritmo da minha mente, estamos juntos de novo. Pra comemorar isso resolvi escrever um post nesse meu blog abandonado.
Janeiro: Mês da famosa lista de novos objetivos. Sim eu sou uma mulher de listas. Faço listas de novos objetivos, de coisas que quero comprar durante o ano, de novas descobertas que pretendo fazer, dos livros que quero ler, dos filmes. Não vou escrever todas minhas listas aqui, essa é só um exemplo: Quero visitar o Rio de Janeiro, quero conseguir terminar de ler Memórias Póstumas de Brás Cubas, quero comprar uma jaqueta da seleção brasileira, quero beijar meus ex mais uma vez.
Fevereiro: Mês do Carnaval... Obaaaaaaaaaaaaaaaa. Posso dizer que fevereiro foi um ótimo mês, dancei muito, sorri muito, beijei muito, amei muito, bebi na medida. No carnaval eu me solto, sou eu 100%, sou brasileira, sou eternamente Foliã. Tudo bem que minha Samuca não ganhou, mas, ela estava lá, poderosa, linda, com sua bateria dando o ritmo do coração de muitos samuqueiros. Eternamente Samuca.

Março: Mês das águas... Bom isso é o que dizem, em março acho que parei um pouco, me isolei de muitas pessoas, não sei ao certo pq, só sei que fiz e não gostei muito. Em março eu senti falta da Amanda, Sula, minhas eternas amigas, eu sei estamos crescendo, estamos trabalhando, estudando, estamos vivendo vidas separadas, só que sinto falta de vocês, sinto falta das tardes de conversa sem compromisso, das noites de sinuca, dos filmes babacas, como sinto falta dos nossos momentos de conversa séria (raros esses momentos). Senti muita falta de você Mirla, senti falta dos seus shows, senti falta das letras de suas músicas, letras essas que me fascinam, senti falta da sua amizade. Acho que março foi o mês que parei pra pensar na minha vida e no que estou fazendo com ela. Ainda não cheguei a uma conclusão se é isso que querem saber.
Abril: Mês de Férias: pelo menos pra mim... Estou de férias do trampo, férias merecida, trabalhei um ano, dia a dia, hora a hora, me dedicando aquela empresa, mereço ficar longe dela um pouco. Ainda não decidi o que vou fazer nessas férias, só sei que quero viajar. Não importa muito o destino.
Recados: Amanda, Sula, Mirla, Nina, Dani, aparece eu necessito de vocês em minha vida.
Micael continue sempre em minha vida, continue brigando comigo, continue dizendo que estou errada, isso me ajuda muito...
Alexandre, apenas continue aqui, isso é o que importa pra mim.
Evelin, Seja sempre você, continue precisando de mim, continue gritando por socorro, continue me acordando só pra dizer que está frio, continue assim.
Cínthia aparece você faz muita falta, minhas madrugas não são mais as mesmas sem você, parabéns pela gravidez, parabéns por tudo...amo que amo
Paulo, nosso romance pode não ter dado certo no passado, pode não ter dado certo no presente, quem sabe no futuro...Sigo perdendo o fôlego por você. Amo mais que batata frita.
Finalizando FELIZ ANO NOVO PRA TODOS NÓS

´´SOU CAPITÃO DA MINHA VIDA ´´