domingo, 19 de setembro de 2010

Não sei se foi ela, não sei se fui eu, não sei se foi o momento,só sei que me apaixonei!!

Não sei se foi ela, não sei se fui eu, não sei se foi o momento, só sei que me apaixonei.
Eu já a conhecia de vista ouvia sempre falar sobre ela, sinceramente nunca dei muita atenção, pra mim era apenas mais uma. Só que não sei o que aconteceu naquela noite, pode ter sido as luzes de neon, podem ter sido aquelas comidas afrodisíacas, só sei que assim que a vi naquela roupa vermelha eu me apaixonei e só me contentei quando minha boca sentiu seu sabor.
Passei a noite com outra em minhas mãos, dançamos,brincamos,gritamos,jantamos juntas. Eis que no meio da noite a outra foi embora sem nem mesmo avisar. Fiquei chateada no começo, mas não dei muita atenção, afinal, eu sei me virar sem ela. Vendo que ela não estava mais ali resolvi me entregar a outra, eis que minha amiga Carla me apresentou a ela, eu como uma boa companheira fui legal e fiquei ali com ela em nossa mesa. Comecei então a reparar nela com mais cuidado, sua roupa vermelha me convidava para o pecado, seu corpo suado pedia meu toque, seu perfume uma perdição, não sou santa, não me agüentei e minha boca entrou em contato com ela. Seu sabor doce, seu corpo suado, tudo era perfeito, tudo se encaixava perfeitamente em minhas mãos. Fechou.
Lá estávamos juntas na pista de dança, na mesa, jantamos, gritamos, brigamos, tudo em perfeita sincronia.
Não sei se foi Lúpulo, o Ahtanum, o Amarillo, O Brewer´s Gold, Cascade,as luzes de neon, as músicas, a companhia, sua roupa vermelha, seu sabor doce, Zeus, o momento, só sei que por ela me apaixonei e nunca mais quero outra em minhas mãos.
NOVA BHRAMA,MAIS SABOR, MAIS LEVEZA, TUDO ISSO EM UMA LINDA ROUPA VERMELHA...
HAHAHA...PENSOU BESTEIRA NÉ...SAI PRÁ LÁ MOLEQUE. SOU MAIS CERVEJA E UM BOM HOMEM DO MEU LADO.

1 Comentários:

Jéssica Ignacio disse...

Adoooooooooooooreeeeeeeeeeeeei !!! eu estava presente neste dia !!!

Postar um comentário