domingo, 1 de agosto de 2010

DESEJO ERRADO



Tudo que desejo hoje é um oi


Tudo que desejo hoje é um olhar


Acima de tudo...Acho que estou com medo, medo desse desejo errado.


Se meu coração não agisse como uma criança mimada...Estaria eu desejando algo tão irreal?


Como faço pra não ouvi-lo?


Ele me ataca com
esse desejo tão impiedosamente,Me fere, me confunde, me derruba.


Coração me escute, por favor


Não estou preparada pra tentar de novo,


Não tenho forças pra novas tempestades de sentimentos,


Me deixe quieta no meu pedestal.


Não seja mimado ao ponto de me deixar cair de novo.


Você mais que ninguém deveria saber o quanto é ruim,


O quanto essa tempestade chamada Amor pode ser cruel,
Aposto que você ainda sente aquela fraqueza, aquela falta de algo,
É impossível que você esteja totalmente curado.
O que ele te fez não é o suficiente para querer enterra-lo vivo no esquecimento?
Só me explique o que eu tenho que fazer pra você esquecer desse desejo, desse rosto, desse gosto.
Me escute, por favor...
Estou no meu limite, estou no escuro
Não consigo ouvir apenas o Oi,
Não quero apenas o olhar,Não quero piedade, não quero ver.
Eu quero o timbre da voz fazendo bagunça em meus ouvidos,
Eu quero me ver no brilho dos olhos,eu quero ser o brilho dos olhos,
Eu quero o molhado dos seus beijos, a ardência de seu sexo,o tremor de seu corpo no meu,
Eu quero a paz dos nossos corpos depois do amor, eu quero o cheiro do seu cabelo antes mesmo de abrir os olhos,
Eu quero sentir por inteiro, eu quero acreditar,eu quero ter certeza que tudo é real.
Me escute por favor...
Eu quero a mesma coisa que você, só que ao contrário de você eu já entendi que isso não é possível. Eu já não tenho certeza que tudo é real.Então por favor, tente esquecer esse desejo errado.
Por favor, me escute e me ajude.

1 Comentários:

Elaine Rose disse...

Amei o seu post, tão profundo, inspirador...me fez refletir! Seu blog está de parabéns! Se puder, visite o meu!!

Bjs!

Postar um comentário