quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje resolvi usar a música de um cantor sertanejo que foi me apresentado via twitter...Amei a voz dele, ele tem presença de palco, tem carisma e a voz encanta...Amor entenda que essas palavras não foram ditas por mim, mas representa o que é meu dia sem você.
O cantor é Roberto Maia esse é seu canal no youtube  http://www.youtube.com/watch?v=KKj9Y4zNKp0&list=PLF5D8B65CA23E2867


Vou te amar Roberto Maia


Eu não consigo ficar

Um segundo sem te ver 
O tempo não quer passar 
Se estou longe de você

Sem teu calor sinto frio
Solidão não quer parar
Sem você perto de mim
O Sol não quer brilhar

E quando amanhecer
Eu sei que estarei aqui
Sonhando com nós dois
E tudo o que eu VIVI

Pense um pouco mais 
E escute essa canção
O nosso amor é mais
E vem do coração 

Vou te amar como na primeira vez
Vou falar coisas que eu nunca falei
Vem sentir o amor que está em mim
Vem voar no meu céu
Amor sem fim

Link: http://www.vagalume.com.br/roberto-maia/vou-te-amar.html#ixzz2OtWNLZj9


0 Comentários:

Postar um comentário