segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Assim somos nós

Assim é você
Assim sou eu
Assim somos nós
Assim tem que ser

Um livro de mistério
sem começo, meio e muito menos o fim
perdido na introdução, já pensando na capa

Uma foto sem luz, totalmente desfocada
sem pose, sem foco, sem flash
só a sombra da nossa indecisão

de normal não temos nada
de anormal muito menos
somos únicos, somos raridade,
sem meio termo, nem bem nem o mal
pequenas manias que fazem desesperar
onde está nosso lugar?

Esta sou eu
Este é você
indecisos, assustados
Fenix em extinção
Tão surreal como a vida
Um dia chega nosso momento
Não pense agora em renunciar
Não me faça perder o tempo

Correremos em busca do nosso real
Pra que pensar onde vai dar a maré
Deixemos o balanço nos levar
Deixemos nossa alma guiar nossos corpos
Esta sou eu
Este é você

Vamos, segure minha mão e feche os olhos
Sei que não sou exemplo a seguir, não sou cinderela
Mas te garanto não deixarei você cair
Posso não ser a última peça de seu quebra-cabeça sem armar
Mas garanto horas de diversão sem se equivocar
Pra que pensar nos agradecimentos, vamos tentar passar da introdução
Quem sabe, não é o momento
De começar com o primeiro capitulo

Esta sou eu
Este é você
indecisos, assustados
Fenix em extinção
Tão surreal como a vida
Esta sou eu
Este é você
Um dia chega nosso momento
Não pense agora em renunciar
Não me faça perder o tempo
Apenas palavras soltas num livro não começado


0 Comentários:

Postar um comentário