quinta-feira, 16 de abril de 2009

´´NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA, APRENDA A LER O QUE TEM DENTRO.´´


A net por incrivel que pareça está me cansando, é tudo igual todos os dias, orkut F5 várias vezes, nenhum recado novo, recados novos respondidos, atualizações de amigos, alguns comentários em fotos, F5 de novo, tudo igual, Msn, somente amigos nesse Msn, poucos online, presumo que alguns estejam dormindo, outros hipnotizados pela tv, alguns estão online,mas, por alguma razão que não sei, não respondem ao meu Oi, sim eu me cansei...Então sem nada pra dizer aqueles q online estão, resolvi ler os blogs que sigo... LUISA MICHELETTI , meu adoro como essa garota escreve, hoje no blog ela propoe aos internautas que a ajudem a fazer uma história em quadrinhos apartir de um desenho que ela mesmo fez, já dei minha idéia... MICAEL, hoje não tinha nada de novo lá, já li o último post e ele ainda não atualizou, Amanda, também não tem post novo, Marcos Mion, sinceramente não sei pq leio o blog dele, o acho tão idiota, talves seja pq eu sou idiota também? espero que não...Devaneios esse blog me pega de jeito, sou apaixonada pela maneira que é escrito, sou amante das palavras dali, também não tinha nada novo hoje, passei pelo último, Astrid Fontennelle, se um dia eu me formar em jornalismo, quero ter o talento dessa mulher, hoje tinha post novo...Hoje ela escreveu sobre uma coisa que entendo muito, preconceito, sim eu já sofri com ele e ainda sofro pra ser sincera, ela indicou um vídeo no youtube, eu mais que correndo fui ver, sabe o que aconteceu? Aqui estou em lágrimas, não pq esteja triste, mas, pq estou feliz em ver a coragem daquela mulher, que mulher? SUSAN BOYLE vou repetir as palavras da Astrid...Antes de seguir lendo vá até o youtube e veja esse vídeo juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual.

Vou dizer por mim, o que isso significa...Acho que preconceito é uma idiotice, uma hipocrisia, é um ato desumano...Quando eu jogava bola sofri com o preconceito de que mulher que joga futebol é lésbica, quando engordei, sofri pq gordo não era bem visto, quando comecei a curti rock, sofri pq rockeiro é tudo drogado, putz que saco, preconceito é um saco isso sim...

Quem foi que disse o que é certo o que não é? Pq futebol é esporte só de homem? Pq pra você ser feliz tem que ser magra, passar fome? Pq eu não posso ser amiga de uma Lésbica sem Ser lésbica? Pq não posso dizer pra uma amiga que a amo, sem ter que ouvir piadinha? Pq não posso gostar de rock, funk, samba, axé, tudo ao mesmo tempo? Gente quem disse que tenho que amar o conhecido e odiar o desconhecido? Faça me favor né...Me deixa ser como sou, aceite ou vá embora... Como eu gostaria de ter a coragem da Susan, como gostaria de subir no palco e cantar, atuar, como gostaria de mostrar a todos o que realmente sou...

Não me entenda mal, eu não sou uma pessoa de varias caras, eu sou apenas cautelosa, cada um conhece o pedaço de mim que seja adequado. Alguns conhecem a Ariana séria, outros a Ariana doida, estudiosa, amorosa, escritora; Outros conhecem a Grazi, filha da mamãe, a certinha(putz esses são mto poucos), também tem a Grazi doida, dançante, sorridente; Alguns conhecem a Nani Cintra, a doida, a dançante, a despudorada, a amante, a sem noção, a funkeira. Sou um pouco de cada, sou um pouco de tudo, sou um pouco de todos, não posso ser a Nani no serviço eu seria mandada embora, não posso ser a Ariana em casa, minha mãe não aprovaria, não consigo ser a Grazi por mto tempo, essa dai é mto chata, Meu Deuso quem sou EU?

EU SOU ARIANA GRAZIELE CINTRA, VULGO NANI CINTRA, SOU AQUELA QUE AMA, AQUELA QUE VIVE, AQUELA QUE SORRI, AQUELA QUE ESCONDE, AQUELA QUE DEMONSTRA, AQUELA QUE VOCÊ CONHECE, AQUELA QUE EU CONHEÇO, SOU CAUTELOSA, SOU EU NA MEDIDA QUE POSSO SER EU...Pode me chamar de varias caras eu não ligo, eu só não quero ter que ver nos olhos das pessoas o que Susan viu naquela platéia, não quero ter que ouvir o que ela ouviu, não quero ter aqueles olhares em mim, não quero mais me sentir INUTIL aos olhos da perfeição do seu entender...

PRECONCEITO JÁ ERA, PRECONCEITO PRA CIMA DE MIM NUNCA MAIS, AGORA VOCÊ SÓ TERÁ AQUELA DE MIM QUE FOR ADEQUADO A VOCÊ...E então já pensou qual ´´Eu ´´você conhece de mim?

Confuso eu sei... Precisando de ajuda, me liga, me mande scrap, me add no msn ou sei lá pede atenção ai já que você está online...

MUITO OBRIGADA POR CHEGAR ATÉ AQUI...

1 Comentários:

Micael disse...

haahuah
é...cheguei até aki
nao precisa me agradecer nao
uuahuaha

Postar um comentário