domingo, 14 de dezembro de 2008

SEU SABOR!!!!!


Você me faz sentir o seu sabor, me faz sonhar com sua eterna presença, me deixa te sentir...Deslizo minha mão em seu corpo, sinto cada detalhe, sinto cada curva, sinto sua silueta, deixo descansar nos seus quadris, e como um lobo faminto, não me contenho em só tocar, quero sentir, com minha boca sinto o seu sabor, sua pele salgada do seu existir, sua essência não é de chocolate,mas, adoça meu paladar, seu gosto me embriaga aos poucos...Me pego em seus braços como um brinquedo, não tenho noção de espaço, não sei o limite do ridículo, não quero saber se é certo ou não, não me importo de não me compreender, só quero te viver, perco o controle sobre minhas ações,mas, quem foi que disse que preciso controlar?
Você como fogoso que és, me enlouquece com um toque, me faz imaginar loucuras, me faz querer fazer loucuras, faz o tempo parar ali, não importa o que tem além de nós...És capaz de fazer qualquer um se perder, se iludir, será que um dia te tive por inteiro, será que tudo que senti realmente era você, será que você realmente existe em mim, será que você é permitido aqui em meu mundo de concreto...
Não quero respostas, só quero te sentir, mesmo sabendo que a mim não pertences...

0 Comentários:

Postar um comentário