quarta-feira, 10 de abril de 2013

Feliz 365 dias de Amor


Carta ao meu Amor

Ei Mor, não sabes como era triste o meu penar, jurei aos céus nunca mais me apaixonar pelo que quer que seja, mas você apareceu e me fez quebrar tão tolas promessas. E agora estou aqui, tão boba, tão tola, tão tua. Tão melancólica, dramática, apaixonada, deitada ao seu lado como a mais fiel das donzelas dos contos de fada. 
Meus sentimentos podem se parecer muitas vezes possessivos e infantis, mas te juro que são os mais sinceros que já tiveram para contigo. Me desprendo das meras formalidades e me entrego novamente nos braços do sádico e traquino amor. Hoje tenho mais amor pela vida, e em ti o depositei. Meu amor é profundo e não conhece fronteiras.
Os momentos que passo ao teu lado são eternos, e somente o anseio do reencontro ainda mantêm em mim a vontade de viver. Cada segundo que tuas mãos permanecem unidas as minhas num ato ilícito de amor, elevo a Deus uma prece com todas as forças que ainda restam em meu ser para que não me deixes, fiques comigo e compartilharei contigo todos os dias de vida que ainda me restam, prometendo te fazer mais feliz do que jamais fostes. 
Teus olhos são poços sem fundo, repletos de encantamentos, e mesmo sem dizer-me uma palavra teus olhos revelam-me todas elas. Ah, e teus sorrisos maliciosos, me escondem segredos maiores do que o da própria morte.
Serei a mais feliz de todas as mulheres quando os teus braços forem os meus braços, quando as minhas forem as tuas pernas, quando as nossas bocas forem só uma, e quando os nossos corpos, de tal maneira unidos, se confundam e fundam um no outro.
Meu amor, aqui te juro, e prometo cumpri-lo, que se me deixares, degustarei com deleite o pior veneno já inventado. Lutarei contra a indiferença, brigarei suas brigas, junto de ti aprenderei e ensinarei, como um só, viveremos pra nós, venceremos por nós.
É assim que te amo, apaixonadamente, com todas as minhas forças, é assim que te sonho, sempre ao meu lado, para nunca te perder... Trago-te à flor da pele para não sufocar com a tua ausência, é assim que saboreio cada segundo, cada momento que a emoção me faz sentir...
Sonha comigo meu doce amor... Sinta o calor deste beijo que te mando, que a tranqüilidade se aninhe em seu peito...
Da sempre sua: Ariana



Com essa adaptação Cartas de uma Julieta Contemporânea  tentei te dizer o que é amar você, nesses 365 dias...Feliz 365 dias de amor 

TE AMO 4EVER EVER 
PS:TODAS AS VIDAS QUE EU VIVER