terça-feira, 2 de novembro de 2010


Saudades de você!

Sozinha de novo, silêncio cruel, o tempo chuvoso, tudo junto, medo, saudade, dúvidas, incertezas. Do que estou falando?
Nem eu mesma sei, talvez de mim, talvez da vida, talvez de nada, não importa muito só estou afim de escrever.
Hoje é dia 02/11 bom acho eu que todos sabem o que isso Significa, simbolicamente dizem que hoje é o dia de ''festejar'' o dia dos mortos, festejar seria essa palavra a certa para esse dia, acho realmente que não, mas foi o que ouvi quando me fiz de desentendida e perguntei porque hoje seria feriado. Então que dia é hoje?
Dia dois de novembro de 2010 dia de finados, dia em que lembramos daqueles que nos deixaram, dia de lembrar o quanto a vida pode ser curta, o dia em que nos damos conta o do quanto nós seres humanos podemos ser egoistas, porque digo isto, eu explico. Quantas pessoas morrem sem ouvir um obrigado de quem sempre ajudou, quantas pessoas morrem sem saber o quanto é útil por nunca ter ouvido um elogio, quantas morrem sem saber o quanto alegram o dia por nunca ter recebido um sorriso amigo, quantas morrem sem ouvir TE AMO por conviverem com pessoas que não tem coragem de demonstrqar seus sentimentos, quantas morrem sem experimentar o sabor da vitória por falta de incentivo, quantas morrem mesmo ainda estando vivas por não receber de quem ama o olhar, o sorriso, o abraço, o afeto, o muito obrigado.
Eu sei o quanto ''VOCÊ'' faz falta na minha vida, eu sei o quanto te amei, eu sei o quanto foi útil a mim, eu sei o quanto seu sorriso me alegrou, o quanto teu abraço me acalmou, eu sei o quanto suas palavras me ajudaram a ser o que sou, não preciso do dia 02/11 para me lembrar de tudo isso, a cada dia do ano sem VOCÊ é cruel, me machuca, mas apesar de tudo estou feliz, sabe por que? Porque VOCÊ me ensinou que não importa onde VOCÊ esteja esse lugar seria sempre ao meu lado, me guiando, me confortando, me ensinando, me alegrando, me iluminando, me segurando em seus braços. Por isso tenho certeza que dia 02/11 é apenas mais um dia que adoraria te abraçar, te ouvir, te sentir, te cheirar, estar ao seu lado e dizer olhando em seus lindo olhos o quanto TE AMO, o quanto Te Amei, o quanto Te Amerei hoje, ontem, amanhã e sempre.
Saudades De Você.