terça-feira, 22 de junho de 2010

30 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 30!!!


Li alguns dias atrás o livro 100 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER...Confesso que achei interessante,mas, um absurdo ao mesmo tempo...Como eu vou viajar pela EUROPA inteira antes de morrer se nem ao menos eu tenho dinheiro pra viajar pra cidade vizinha a minha...Como eu vou fazer mochilão pela Ásia, como vou comprar uma Ferrari...Ah não! Fiquei muito brava, como você diz a alguém no meu nível socioeconômico que antes de morrer eu tenho que fazer tudo isso ai...Então resolvi copiar uma comunidade que vi no orkut e encaixou muito bem no meu nível socieconômico...Tá eu sou mais económica e mais realista...

30 COISAS PRA FAZER ANTES DOS 30

1 Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida (eu já fiquei várias vezes)
2 Encontrar alguém da Net (Cínthia, Almir, Neto,amizade que nasceu na net)
3 Agarrar um amor platônico (sou profissional nisso já...estou vivendo um no momento)
4 Se apaixonar a primeira vista (já me apaixonei assim)
5 Roubar o namorado de alguém (isso eu nunca fiz, quem sabe um dia, não prometo nada)
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas (já fiz isso e fui pega...)
7 Ir p/ balada d ônibus (isso aqui em Rio Claro é comum né)
8 Subir num palco e dançar igual louco (bêbada conta?)
9 Transar num lugar publico (ops, o quanto público é um horto florestal?)
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe (BUGA BUG BUGA)
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda (Isso eu não fiz e nem quero)
12 Fazer uma Tatoo (já fiz 3, indo pra 4)
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota (a maioria são todos idiotas )
14 Ir a um show d rock e ficar gritando:'CANTA PAGODE'(Fiz o contrário, pagode,pedi Raul)
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu (rotina já)
16 Se jogar na piscina de roupa (adoroooo)
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia (hahaha, idiota eu sei...mas já fiz)
18 Ir numa boate gay (adorooooooo)
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate (essa eu ainda não fiz,estou loka pra fazer)
20 Tomar banho de praia a noite (teem coisa melhor mais excitante que isso?)
21 Ter um peixe e conversar com ele (o meu morreu de fome tadinho)
22 Encontrar um ídolo (amo Sandy...)
23 Sacanear um desconhecido (profissional já)
24 Chorar vendo um desenho (Irmãos Ursos eu choro mtooo)
25 Compor uma música (não sou tão talentosa assim,mas, vou tentar nos anos que me restam)
26 Viajar sozinho (Depressivo demais, só q vale a pena)
27 Chorar d tanto rir (fiz isso hj pela manhã)
28 Jogar uma bomba no vizinho (akelas estalinhos conta?)
29 Encontrar um amor (haaa, esse tá dificil, ainda tenho 5 anos pra isso)
30 dizer EU TE AMO (já disse duas vezes e direi outra se preciso, amo as 3 letras no momento)



E ai pessoal, vcs já fizeram tudo da minha pequena lista? Comenta ai...Bjus e inté a próxima lista

terça-feira, 8 de junho de 2010

DOR DE AMOR, BEBEDEIRA,XAVECO,PRÉ DIA DOS NAMORADOS E COPA DO MUNDO

Depois de tantos post de dor de corna e gritos de socorros resolvi superar e de alegrias meu blog reformular.Toda mudança requer uma perda eu sei, mas, nesse caso eu só perdi alguns minutos aprendendo como mudar o layout do blog e brigando com a minha internet.Então vamos lá, como eu prometi, hoje falarei de Dor de amor, bebedeira, xaveco, pré dia dos namorados e copa do mundo.Primeiramente quero informar aos meus amigos de plantão que apesar de ainda estar catando os pedaços do meu pobre coração, eu não vou mais chorar minha dor aqui.Por enquanto é claro,rsrsr.
Comecemos com os assuntos então:
Dor de amor: Para curar uma dor de amor somente uma nova dor, derrube um tijolo pé, mané.
Bebedeira: Segundo meu médico Cardiologista que não vou dizer o nome aqui pq não estou recebendo direitos por publicidade, me disse nessa semana que passou que meu coração está acelerado devido ao alto nível de consumo de álcool. Faça me rir doutor, eu não consumo muito álcool, eu só bebo cerveja, vinho, cosmopolitan e tequila. Depois de ouvir isso é claro que parei e pensei,pensei, pensei, pensei de novo e depois de tanto pensar fui beber uma gelada pra esfriar a cabeça. Doutor, doutor, se você fosse meu psicologo saberia que a bebida é uma terapia para mim e mais, se você entendesse meu coração saberia que o remédio pra ele é o tal do álcool,calma doutor eu não sou alcoolatra, sou apenas alguém que bebe pra esquecer. Pra ver se o meu cardiologista estava certa eu resolvi tirar a prova dos 9. Bebi 9 copos de cerveja, 9 copos de vinho, 9 goles de tequila e 9 goles de coca-cola. Sabe qual foi o resultado? 9 horas de dor de cabeça, mas, meu coração continuo batendo no ritmo certo.Então eu cheguei a conclusão que o doutor estava errado, meu coração estava acelerado devido ao alto nivel de sacanagem do meu ex.
Xaveco: Hoje durante uma ÓTIMA aula de Geografia presenciei vários xavecos de um aluno para a professora. Calma gente eu vou explicar melhor. Minha professora loka e muito inteligente Livia enquanto passava lição no quadro verde, foi xavecada várias vezes por um aluno que prefiro não comentar o nome por motivos de Aliança. Como prometi esse fato registrar em meu blog, aqui segue alguns xavecos DELE para Livia.
Livia: Nossa minha letra está linda, só está torta.
Ele: Tb né professora, nem tudo precisa ser lindo. De lindo já basta a professora.
Momento tenso na sala, ninguém fala nada, professora congelou, aluno continuou...
Ele: Professora eu estou falando a verdade, sabe que eu ando por esse campus pra baixo e pra cima, de manhã, tarde e noite, nenhuma mulher me chamou tanto a atenção como você. Momento tenso, professora congelou, aluno continuou.
Ele: Eu já tenho namorada, mas, eu posso abrir uma excessão pra você.Eu sempre quis ter um caso com uma professora.
Livia: Obrigado, fico feliz em ouvir isso, vou dormi feliz hoje. Vermelha como o cachecol da Val, ela seguiu com sua ÓTIMA aula de dominios alguma coisa.
Final da aula Livia para a sala...Bem meus amores, boa noite a todos e eu termino a aula com uma frase do velho Mario Quintana.
´´AMAR É MUDAR A ALMA DE CASA`` então tenham várias moradas.
PS: ISSO FOI UMA INDIRETA PARA OS TAIS XAVECOS?
Pré dia dos namorados: Eu odeio dia dos namorados. Eu odeio a semana que precede o dia dos namorados. Você vai na sorveteria está tudo rosa, você vai no supermercado está tudo enfeitado, tudo rosa e cheirando a rosa, você liga o rádio é só música romântica, na tv só comerciais românticos. AHHHHHHHHHHH...É muito rosa, é muito doce e fofo as coisas. Sem contar o desespero das pessoas solteiras pra não passar o dia dos namorados sozinhas, até corrente no orkut tem.Pronto Falei.
Copa do Mundo: Eu amo futebol, eu amo futebol. Estou contando os dias pra Copa já, estou pronta pra ela. No meu quarto os lençois são verde e amarelo, no meu banheiro a toalha do Brasil, meu chinelo HAVAIANA do Brasil já está limpinho, meu papel de parede do pc é a bandeira do Brasil, meu twitter é Brasil, meu orkut é Brasil, meu celular é Brasil, minha camiseta já está lavada, a sacada da minha casa já está toda Brasil e por fim minha bandeira já está no telhado. Apesar de estar toda Brasil eu não estou confiante na seleção, como uma boa brasileira não vou desistir dessa seleção, vou apenas deixar a bola rolar, dai eu posso dizer o que vai ser...Por enquanto, venha Brasil que aqui sou toda Brasil.
Bom meus caros amigos que chegaram até aqui, meu muito obrigado e até o próximo post. Só pra dizer que nessa Copa estarei aqui só comentando, então, até quinta-feira depois do show da abertura.
WAKA WAKA MEUS CAROS