domingo, 30 de novembro de 2008

ESCREVO PARA NÃO TER QUE FALAR


Todos dizem que sou uma pessoa comunicativa, espontânea, sorridente, alegre, de bem com a vida. Bom mas nem sempre eu concordo, sou comunicativa quando o assunto não é sobre meus sentimentos, sobre meus amores, sobre meu jeito de ser, sou espontânea quando não me sinto julgada, sorridente sou sempre, ninguém tem culpa de meus problemas, alegre nem sempre, mas, sempre que possível, de bem com a vida, eu tento, juro que tento muito.
Eu sempre me dei muito bem com as palavras, sempre adorei escrever, sempre adorei falar, mas, não sei o que aconteceu, fui me calando, fui guardando minhas palavras num baú invisível, fui me fechando, virei algo que não gosto muito, por isso resolvi fazer esse blog, não vou dar o endereço aos meus amigos, familiares, não tenho a pretensão de que alguém leia-o, fiz apenas para que eu possa de alguma forma me expressar, tentar quem sabe abrir o baú da minha alma e compartilhar com você.
Hoje estou apenas apresentando o blog, apenas lhe mostrando o por que dele, apenas estou começando o meu novo desafio, dando inicio a minha mais nova luta, voltar a ser o que eu já fui.
Será que é possível?


MEU PEITO UM APERTO
MEUS PENSAMENTOS VAZIOS
MEUS OLHOS ESTÃO TAPADOS
MEU OUVIDO NÃO OUVE
MEU PALADAR NÃO DEGUSTA
MEU TATO NÃO TE SENTE
MEU CAMINHO UMA ESCURIDÃO
MEUS SONHOS DISTANTES
MINHAS PALAVRAS CALADAS
MEUS SENTIMENTOS GELADOS
MEU CORAÇÃO BATE SEM RITMO
SOU UMA FOLHA AO VENTO
SOU APENAS MAIS UMA AQUI
BUSCO SEM FIM MEU LUGAR.
30/11/2008